Postagens populares

sexta-feira, 4 de março de 2011

Tudo na vida pode esperar menos o desejo de uma criança. Seu nome é hoje, amanhã é tarde.

Esse blog é dedicado às pessoas amantes da poesia, poemas,pensamentos e frases soltas. Àquelas apreciadoras da intuição, fantasia, sonhos, sensibilidade e que por elas se deixa aflorar conteúdos da emoção que a vida trás nos estigmas da pele e na alma(?). Àquelas nem tão pouco sonhadoras nem tão ínfimas de abstração.Àquelas cujos pensamentos sondam a razão, abnegam de sentimentos menores para infiltrar nas emoções e no traço acolhe expressões que ela não delega aos demais.Àquela não frágeis, nem pouco por abnegação nem muito por ambição, trás seu mistério, abismo até o outro. Àquelas cujo medo, por hora, salienta as sensações e percepções, familiaridades. Àquelas que por eloquência achega o eu-tu e o tu a mim, sem pudor, medo, sentidos menores que sonda as emoções.Assim como disse a Criação, uma Torre de Babel.
Esse homem que vai a lua para chegar ao amor, à alquimia para se chegar aos ditos da paixão, iluminado, despretensioso, infiltrado na nova Era, sobrepuja sua melancolia e nostalgia para encontrar na sombra seu raio de sol ou luar, quem sabe apenas um raio que da íris irá brotar.
Um homem sutil, tanto retraido, tanto tímido ainda diante dessa natureza e era inundada de campos, pastos e vales sombrios por ventura agudo em espírito e provedor da alma perdida.
Cujas formas nunca deixará de esgotar sabor, cor, sentidos,  quantas predicações, advérbios, adjetivos farão traçar por caminhos, pegadas, deixar um legado ímpar aos filhos da terra. Trilhar uma nova era no VALE DAS TEMPESTADES.
http://valedastempestades.blogspot.com